domingo, 19 de abril de 2009

TODO DIA É DIA DE ÍNDIO! SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

"A coisa mais bonita que temos dentro de nós mesmos é a dignidade. Mesmo se ela está maltratada. Mas não há dor ou tristeza que o vento ou o mar não apaguem. E o mais puro ensinamento dos velhos, dos anciãos, partem da sabedoria, da verdade e do amor. Bonito é florir no meio dos ensinamentos impostos pelo poder. Bonito é florir no meio do ódio, da inveja, da mentira ou do lixo da sociedade. Bonito é sorrir ou amar quando uma cachoeira de lágrimas nos cobre a alma! Bonito é poder dizer sim e avançar. Bonito é construir e abrir as portas a partir do nada. Bonito é renascer todos os dias. Um futuro digno espera os povos indígenas de todo o mundo. Foram muitas vidas violadas, culturas, tradições, religiões, espiritualidade e línguas. A verdade está chegando à tona , mesmo que nos arranquem os dentes! O importante é prosseguir".
Eliane Potiguara

5 comentários:

Alberto Martins disse...

Causa digna, justa...sem exagero, causas como essa é que também nos dá sentido para viver!
Em frente sempre...
abraço
Alberto Martins
Indaiatuba - SP

Allan Carlos Antunes Freitas disse...

Que linda!

A pintura na bochecha ficou 10!!!!!!!!!!!!!!!

Allan

Daniel dos Santos Soares disse...

Você é encantadora,garota!
De cara pintada,então, não tenho dúvidas em dizer que VOCÊ É A CARA!
Daniel dos Santos

José Francisco de A. Junior disse...

Obrigado por existir, obrigado por fazer a minha história e ter entrado nela...

Um grande abraço e beijo,
José Francisco
Coordenador do Movimento Educacionista de Ourinhos

Anônimo disse...

Como diz a música, tô te namorando mas não sei se você me namora

"Minha musa
Minha vida
Minha monalisa
Minha vênus
Minha deusa
Quero seu fascínio"