segunda-feira, 8 de julho de 2013

Boi Caprichoso 2013 - 1º dia de apresentação no 48º Festival Folclórico de Parintins



Linda entrada do Caprichoso no 1º dia do 48º Festival Folclórico de Parintins, dia 28 de junho de 2013. Excelente oportunidade para que todos vejam também o novo Bumbódromo, reinaugurado este ano.



Momento histórico do Caprichoso no 1º dia do 48º Festival Folclórico de Parintins, dia 28 de junho de 2013, o apresentador Júnior Paulain, vestido de Roque Cid, apresenta toda a família deste que foi o criador do Bumbá Caprichoso!



Momento emocionante do Caprichoso no 1º dia do Festival Folclórico de Parintins, dia 28 de junho de 2013 onde Chico Mendes é homenageado e nossa Amazônia exaltada! esse é meu Boi! Esse é o Caprichoso!



Mais um momento do Caprichoso no 1º dia do 48º Festival Folclórico de Parintins, dia 28 de junho de 2013: ..." Viva a cultura popular, Viva o Boi de Parintins"... e também ítem 7 a Sinhazinha da Fazenda



Vou cantar de azul pro meu caprichoso
Vou emocionar o mundo , vou brincar de boi
Deixo a toada me levar no dois pra lá e dois pra cá
Faço a Galera delirar , essa emoção vai me guiar.

Sou a estrela que brilha , pura melodia
O acorde , o mais simples cantar
A vontade de ser caprichoso ,
de pele morena , de sangue caboclo

Meu canto desperta a floresta , ultrapassa os ventos
Rompendo horizontes e serras
Tem a força do Rio Amazonas , livre , imponente , sereno

E o meu olhar vai muito além do meu querer
O meu canto vem do corpo e da alma
Ao som da toada , embalada
Esse ritmo , a festa , o balanço me acalma

Que a estrela brilhe sobre mim
Eternizando minhas canções

Trago na voz o meu dom , filho da terra abençoado
Sinto o que os outros não veem
Sensibilidade , ouça meu canto

Cantei por toda a vida e por toda a vida eu vou cantar

É ele que faz meu povo balancear
É ele que faz meu mundo
Minha estrela brilhar
Caprichoso!



Saída do Boi Caprichoso no 1º dia do 48º Festival Folclórico de Parintins. Show na primeira noite! Esse é meu Boi! Esse é o Caprichoso!

Nenhum comentário: