segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Fluminense pára Rio Branco


Rio Branco teve neste domingo (9/2) a realização de um evento oficial do Fluminense (RJ). Foi um encontro de torcedores tricolores que residem fora do Rio de Janeiro. A festa, promovida pela diretoria do clube e pela torcida FLUACRE, aconteceu no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)..
A festa contou com a presença do craque e ídolo tricolor Romerito, herói do título brasileiro de 1984 e que veio ao Acre pela primeira vez.
O evento que teve cerca de 300 pessoas vindas de outros Municípios acreanos e até de outros estados, como Rondônia, também foi prestigiado por várias autoridades como o Senador Sergio Petecão , o renomado Psicólogo do Rio de Janeiro Dr. Francisco Bellieny, que atualmente está radicado na cidade, do vice-presidente de Relações Institucionais do Fluminense, Eduardo Mitke, dentre outros.
Foi um momento histórico para Rio Branco e  todo o estado do Acre. Uma grande confraternização. Inesquecível até para torcedores de outros clubes como é o caso desta blogueira que é Botafogo mas apaixonada pelo Acre.

Nenhum comentário: