quarta-feira, 23 de abril de 2008

Maria Rachel mobiliza torcedores na final da Taça Rio

A professora Maria Rachel levou uma faixa de 5 metros do movimento "Educação Já" para a final da Taça Rio 2008, disputada entre Botafogo e Fluminense.


A ação teve o objetivo de despertar a atenção dos presentes - 69 mil alvinegros e tricolores - para a importância das campanhas em prol da educação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!Rachel.

Gilberto

Anônimo disse...

Professora
Imagino como deve estar triste com a derrota de seu Botafogo ontem mas passei por aqui como prometido para manifestar meu apoio incondicional.
Essa causa é de todos aqueles que vivem e trabalham decentemente e querem um futuro melhor para as próximas gerações, não poderia deixar de aderir.
Acho que é o sonho de todos: um Brasil decente, educado e feliz!
Profº Márcio Guimarães

Anônimo disse...

Depois de muitas tempo entrar sem comentar....
Professora a bandeira que a senhora sustenta não é só do nosso BOTAFOGO, como alguns possam imaginar, mas sim, de uma proposta de quem só pode ser EDUCADOR para falar com tanto fundamento.
A senhora não merece parabéns por sustentar essa bandeira, mas elogios mais profundos e sinceros daqueles que estão entendendo o recado e trilhando assim caminhos que terão mais volta. Porque a EDUCAÇÃO é a base da sociedade. Muitos questionam a falta disso ou daquilo outro, mas tudo que falta está ligado diretamente à EDUCAÇÃO.
Deixarei para as próximas oportunidades dar minha humilde contribuição. Não só para inundar o seu blog, mas por acreditar no que é óbvio porém obscuro para muitos.
Eduardo Pereira

Anônimo disse...

Depois de muitas visitas sem comentar....
Professora a bandeira que a senhora sustenta não é só do nosso BOTAFOGO , como alguns possam imaginar, mas sim, de uma proposta de quem só pode ser EDUCADOR para falar com tanto fundamento.
A senhora não merece parabéns por sustentar essa bandeira. Mas elogios profundos e sinceros daqueles que estão entendendo o recado e trilhando assim, caminhos que terão mais volta. Porque a EDUCAÇÃO é a base da sociedade. Muitos questionam a falta disso ou daquilo outro, mas tudo que falta está ligado diretamente à EDUCAÇÃO .
Deixarei para as próximas oportunidades, dar minha humilde contribuição. Não só para inundar o seu blog, mas por acreditar no que é óbvio porém obscuro para muitos.
Eduardo Pereira

Anônimo disse...

Professora.

Tenho aprendido muito com você em suas aulas de Direito. Você é um exemplo de motivação, sabedoria e luta para seus alunos. Viva a Educação! Poucas pessoas se dedicam a defender a Educação neste país. Nós precisamos de pessoas como você, dedicadas a um ideal maior, na liderança do nosso país e na defesa do nosso povo.