segunda-feira, 14 de junho de 2010

Peret e D.Marly: 52 anos de casamento!

..."Eu namorei a Marly Neves aos bocadinhos, entre minhas idas e vindas das aldeias para a cidade. Eu queria uma companheira para não me envolver com as belas índias, pois a ética proibia os funcionários de casar com as índias. A Marly era adulta e a família não fazia objeção ao namoro. Ficamos noivos, formei um grupo de amigos para conhecer o rio Araguaia e os índios Karajá. Na volta, entreguei meus documentos para a Marly marcar o casamento e me avisar a data três meses antes, para que eu pudesse chegar a tempo. Isso aconteceu em 1958. A lua-de-mel aconteceu nas praias a céu aberto, com o sol, a lua e as estrelas"...

depoimento retirado da entrevista concedida à Marília Jaccoud - Gente em Foco - para ver toda a entrevista clique em:

http://www.velhosamigos.com.br/Foco/peret.html

Essa linda história de amor fez hoje 52 anos!
Parabéns aos eternos namorados!

Um comentário:

Anônimo disse...

GENIALLL!!!!!!!!!!!! Eu amo o casal, sou fã, eles vivem em paz e harmonia.
Quero parabenizar aqui o grande astral da Raquel. O blog ficou lindo! grande abraço wwww.britabrazil.com