domingo, 1 de fevereiro de 2009

EDUCACIONISMO EM NOVA ODESSA

A cidade de Nova Odessa, situada na grande Campinas, ganhou formalmente a Associação Educacionista de Nova Odessa, que vai incorporar o N. E. de Nova Odessa e começar um trabalho com ações e projetos na cidade e região.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Odessa sob o comando do jovem Jean Lucas Costa, com apenas 18 anos, o novo líder do Educacionismo na região de Campinas, impressionou pela paixão, trabalho e discurso enaltecendo a ação de Cristovam Buarque.
Estiveram presentes Claudiney Bravo e Rachel Coelho, Coordenadores Nacionais do Movimento, assim como a TV Educacionista que gravou toda a solenidade que abrirá sua programação na próxima quinta, 5 de fevereiro.


A Professora Maria Rachel Coelho discursou representando o Senador Cristovam Buarque.


Foto: Ney Bravo, Rachel Coelho e Jean Lucas Costa

Prestigiaram a solenidade de inauguração, o secretário de Educação de Santa Bárbara D'oeste, o assessor de Educação de Nova Odessa, a Secretária de Educação de Nova Odessa, vereadores, professores e estudantes.

O Núcleo Educacionista de Nova Odessa passa a ser a partir de agora Associação Educacionista de Nova Odessa.

Nos curvamos em uma reverência especial ao jovem Carlos Alberto Raugust, vice presidente da AENO, e pai de Renato, primeiro cadeirante do Movimento Educacionista. Seu pai, que estava emocionado na solenidade é também vice presidente da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Nova Odessa.

Veja mais em:
www.educacionista.org.br/jornal

Nenhum comentário: